sábado, 3 de dezembro de 2011

Vi ontem no shopping, EU QUERO!!!

Olha que verdade mais verdadeira o que tem escrito nesse avental, eu quero um pra mim!!! kkkkkkkkkkkk!



Vi na vitrine de um shopping e tinha que mostrar pra vocês, achei tudo a ver com muitas de nós, pobres mulheres trabalhadeiras , kkkkkkkkkkk!!!




Falando em cozinhar hoje tem feijãozinho, arroz, bife e batata frita na casinha, a pessoa aqui vai cozinhar e muito, rs!!!
Bjssssssssssssssss, excelente sábado Jana Cassis.


Ps. Não esqueçam do sorteio de natal que tá rolando aqui no blog, pra participar é só clicar AQUI!

Olha que lindo o presente, não dá pra perder né?


Ps2. Tem peças de decoração a venda aqui no blog, aliás coloquei novidades, passa lá pra ver, pra espiar clica AQUI!

7 comentários:

  1. Oi Jana mas vc não tem jeito...kkkk..parece um radar acha tudo...rsrsrsrs...muito fofo, adorei!!!
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  2. Janaaaa esse avental tambem é a minha cara rs

    Otimo final de semana!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkk.....Adorei!!!!kkkkkkk
    Quero um tb!!!!
    bjusss

    ResponderExcluir
  4. eu tenho um unico avental ,ele é preto com um bolsa onde esta escrito nestle ,mais eu não tenho o costume de ussar . esse seu achado foi muito bpm tem tudo avercomigo,não tem jeito cozinho todos os dia. kkkkkkkk
    ai como eu sofro!!!!

    ResponderExcluir
  5. Mas e a minha cara...a minha caraaaa.....kkkkkkk...ha Meu Deus...como eu sofro pra fazer um simples arrozinho com batata...rsrsrsrs.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  6. Amo esse aevental.....amo cozinhar tbm, mas amo muito mais gastar....rsrsrs
    Beijinho mana, te amo!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.