sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Chegou a hora de colocar a "mão na massa", na casa da Dayane.

Literalmente chegou a hora de arregaçar as mangas, depois de aprovada as ideias, saímos pesquisando o melhor orçamento dos itens que precisávamos.
Pra quem não viu os dois primeiros posts é só clicar AQUI E AQUI
Com a lista de itens que precisávamos o negócio foi ir em busca e olha que foram muitos itens, porque os detalhes são muitos, então é ter paciência pra pesquisar e disposição pra bater perna,  rs!
Um dos itens que ficamos em dúvida se comprávamos pronto ou fazíamos sob medida era o rack, então fui em várias lojas, olhar modelos e valores...



Esses foram dois dos muitos racks que vi prontos em lojas...

Mas acabamos optando por um sob medida, feito pro espaço e o valor super compensou, porque ficou quase igual aos modelos que achamos que ficariam melhor já prontos.

A Dayane, foi numa feira de decoração numa cidade próxima e conseguiu comprar alguns itens com preços excelentes...

Quadros pra sala.

Tapete tamanho 2,50X3,00

Com essas comprinhas, as cores da decoração foram ficando mais definidas...
Depois disso definimos a cor da pintura das paredes:
Palheta de cores pra sala...

A cor escolhida foi a galho seco da Sulvinil.

Alguns dos itens comprados...
Espelho para a sala de jantar, com moldura dourada, era uma peça pronta e por isso consegui por um preço ótimo, tamanho 99cmX99cm, garimpada numa pequena vidraçaria, valor 125 reais, uma verdadeira pechincha!!!


Lustre comprado pelo Mercado Livre.
A diferença é que o lustre da Dayane é na cor bronze.

Link do lustre AQUI!



Almofadas lindas em Jacquard, também compradas pelo Mercado Livre!
Link AQUI!


Optamos por colocar tecido nas paredes da sala, o valor super valeu a pena com relação ao papel de parede, 35,90 o metro do tecido próprio pra decoração e de boa qualidade.
Lindíssimo esse tecido da Karsten, padronagem bem sutil e delicada. escolhemos essa opção mas na cor bege.

E aí foi mãos a obra, porque a salinha tem que começar a ganhar o pózinho de pirilimpimpim, rs!
Essa é a Dayane, dona da casinha que está ficando famosa!!!
E nós duas na lida, pra transformar e deixar a casinha dela linda!

E a casinha como está ficando?
Espiem!


E o primeiro Antes e Depois pra vocês!💗
E aí mudou muito?
Próximo post tem mais, te espero aqui!

Ah! Feliz, feliz e feliz ano novo, que 2.017 venha recheado de amor e das bençãos do nosso Senhor Jesus Cristo!!!

"Peçam, e será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta será aberta. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e àquele que bate, a porta será aberta". (Mateus 7:7-8)


Bj no coração de vocês, eu volto!


10 comentários:

  1. Que dupla linda, Day e Jana!! Tá ficando linda sua casa Day, amando ver as mudanças daqui :)
    Beijoss Joice

    ResponderExcluir
  2. Nossa... Super mudança! Realmente o pozinho funcionou! Muito mais aconchegante

    ResponderExcluir
  3. Estou amando tudo. Vcs estão me inspirando. 2017 me aguarde. Só vou melhorar de uma cirurgia do joelho e mandar brasa

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!! Adorei o retorno do blog. Já está me dando um siricutico para mudar algumas coisas aqui em casa.
    Obrigada pela inspiração.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Maravilhosa!!Quero ver tudo!!!!👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  6. Muito chic Jana.Parabéns!!!! Gostei muito da cor escolhida para a parede ☺

    ResponderExcluir
  7. Já está ficando maravilhosa !
    Curiosa para ver o rack.
    Feliz Ano Novo !!

    ResponderExcluir
  8. Oi Jana!!! Feliz Ano Novo amiga!!!
    To amanado as transformações, muito capricho e as idéias são ótimas!
    Tb vindo de vc a gente nem esperava outra coisa!
    Parabéns, casinha linda! Chic demais!!!

    ResponderExcluir
  9. Jana esse tecido dá kasrten que lindo como chegar chama ficou incrível parabéns

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.