quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Amigo secreto virtual entre blogueiras!

Oi meus amores, tudo bem?
Então deixa eu contar que em novembro recebi um convite super especial da Sheila do blog A Casa da Sheila, participar de um amigo secreto virtual entre blogueiras! Amei a ideia!!!
Foram 17 blogueiras que participaram da brincadeira, cada uma de uma região do Brasil.
Através disso acabei conhecendo novos blogs, inclusive quem eu peguei no amigo secreto e quem me pegou eu não conhecia, foi total surpresa!

Bom olha o meu presente!
Quem me pegou foi a querida Elza Carrara do blog Casa Cantinho e Coisinhas.

Eu tirei uma doçura de pessoa, a Camila, do blog Casa com Detalhe.
Quem quiser espiar o presente que mandei pra ela, corre lá espiar, rs!

E pra quem quiser acompanhar as postagens de todos os blogs que participaram do amigo secreto, segue a listinha:



Ana Virgínia - FILHA DE JOSÉ

Camila - CASA COM DETALHE

Daiana - REALIZANDO UM SONHO

Elza - CASA CANTINHO E COISINHAS

Janaina - TÔ DECORANDO

Karina - MELHOR DA VIDA

Kelly - REALIZANDO A REFORMA

Lana -SURPRESAS PARA NAMORADOS

Liz - QUE BADERNA!

Luiza - DECORAR SUSTENTÁVEL

Mirys - UMA BAGUNÇA DELICIOSA

Prycila - UAI, PASSA LÁ EM CASA

Roberta - CHOCOLITOS

Sheila - A CASA DA SHEILA

Tássia - AMO DECORAÇÃO

Valéria - MISCELÂNEA EM ARTES


Bjs

13 comentários:

  1. Jana, que lindo seu presente!!! Adorei participar novamente da brincadeira!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito legal Jana! Vaso lindo, linda cor! Bjoks!!!

    ResponderExcluir
  3. Que fofinho que ficou seu vasinho com as orquídeas!
    PERFEITO!
    Beijos
    www.surpresasparanamorados.com.br

    ResponderExcluir
  4. Q lindo o vaso! A cor tb, uma graça! Parabéns...

    Beijos,

    Luiza Mallmann

    ResponderExcluir
  5. Jana, o vaso é lindo mesmo!!! Foi muito tê-la conosco neste amigo secreto, espero que nos próximos anos você participe também, o convite já está feito. Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Vim te conhecer através do blog da querida Elza, nossa que delicia de presente. E que delicia de blog este seu, realmente a Elza estava certa, um blog cheio de bom gosto.

    Bom final de semana

    ResponderExcluir
  7. Que fofo seu vasinho Jana!! ficou super delicado com a orquídea branca...
    bjksssssssss

    ResponderExcluir
  8. Que vaso mais lindo... Ficou maravilhoso com a orquídea.

    ResponderExcluir
  9. Que fofo seu presente!
    Muito bom conhecer você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá janaina

    A Elza é uma fofa e tem bom gosto. O cachepô é lindo!
    Vim lhe desejar uma ótima 3º feira.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  11. Oi Jana!
    Vim te conhecer por causa do amigo secreto das blogueiras e AMEI o seu espaço!
    Parabéns!!!!

    Bjos e bênçãos.
    Mirys
    www.umabaguncadeliciosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Vc some por muito tempo, todo dia entro pra ver as novidades e nada !!!! AFFFF

    ResponderExcluir
  13. Oi Jana, o que já era lindo, ficou maravilindo. Cada detalhe pensado, planejado e felizmente concretizado mostra a sua identidade e da sua família. Fazendo de nossos lares lugares únicos neste mundo e o melhor de tudo, o melhor lugar do mundo. Jana preciso da sua ajuda. Acabei de comprar meu apê, e coy começar a deixá-lo com a minha cara, a princípio pensei em colocar papel de parede mas durante a minha pesquisa pela net vi muito o uso de tecido e me apaixonei, além do custo é claro. Então me dê algumas dicas sobre como colocar e qual tecido melhor. Obrigada querida, bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.