sexta-feira, 3 de maio de 2013

Novidades fresquinhas no site!

Meninas estive hoje no atelier da Designer Carolina Haveroth e trouxe novidades pra vocês!!!

Coleção Aquarela, coleção fresquinha Carolina Haveroth!

Peças disponíveis no site!


Coleção Aquarela com conjuntos montados de várias formas, pra escolher o seu é só clicar AQUI!

E não é só isso não!
Olha o que mais tem por lá!!!

Móveis que envio pra todo o Brasil!
Disponível AQUI!

E olha como ando chique no último, no site também tenho obras de arte a venda do artista Wilson Lamberto Doin

É só clicar AQUI!

Lindo!!!
Espero vocês lá!

Bjs

10 comentários:

  1. Que lindos... e súper coloridos, dão aquela alegrada no ambiente..
    beijos
    bom findi!

    ResponderExcluir
  2. Amei tudo!!!
    Traga sempre novidades porque quando chegar minha hora de investir na decoração vou as compras no seu site!!
    Parabéns pelo bom gosto!!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  3. Lindos demais!!!!!! Cada dia mais apaixonada pelo blog!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Jana?
    Tava vendo a minha coleção de revistas de decoração hoje e adivinha o que achei?
    A sua sala azul!
    Nooooossa!
    Dei um pulo e me lembrei que já tinha visto aqui uma postagem sobre ela.
    Mas a ficha não tinha caído!
    Na época não te conhecia ainda!
    Corri e mostrei pro maridão!
    E ele achou muito legal!
    Hahahahahaha...

    Mas voltando ao assunto!
    Amei todas as peças principalmente as de cor amarela.
    Quero muito colocar essa cor na minha decoração, mas ainda não decidi se vou apostar em peças pequenas, quadros, almofadas, ou em uma móvel único!

    Bjocas e um excelente sabadão!!!

    A REFORMA DO APÊ 504

    ResponderExcluir
  5. Lindas peças Jana, adorei o prato! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Fiz um post da comprinha no meu blog! Espero que goste!
    Bjus

    faelamenezes.blogspot.com.br
    "Um sonho se tornando realidade"

    ResponderExcluir
  7. ADOREI o móvel com uma gavetinha pintado de amarelo! Daquelas peças que alegram qualquer ambiente, né?
    Lindo, lindo, parabéns!
    Beijos,
    Mel

    ResponderExcluir
  8. oi Jana!

    vim passeando , passeando e quando cheguei aqui não resisti... linda essa coleção aquarela! adoro vasos rs

    Bju.

    ResponderExcluir
  9. OLÁ !!! mulher abençoada.....

    parabéns...seus mimos são lindos.
    te seguindo, espero que me aprove.
    para sempre eu estar aqui neste espaço.
    criativo.....
    E a jornada exige, muitas vezes, um equilíbrio além do que estamos acostumados a ter.
    E que nesta hora a gente olhe
    pra frente e prossiga, sabendo que Deus cuida dos nossos
    passos.... Amém
    Boa semana.....beijokas !!!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.