quarta-feira, 25 de abril de 2012

Inspirações pro quarto da Lelynha...

Eis que filhota me chama em seu quarto, eis que eu vou e ouço o seguinte:

-Mãe tô enjoada do meu quarto, queria mudar, dar mais colorido, você poderia me ajudar?

Ela falou assim mesmo, essas foram suas palavras sem tirar nem por, rs!
E eu que nem terminei o quarto ainda terei que mudar, fazer o que?
Aí a mamãe aqui né falou assim, "filha tá bom, vou fazer um post no blog pra você (o sorriso dela foi de orelha em orelha), aí você olha em todas as fotos que irei postar e diz do que mais gostou em cada uma.
Ela disse que tá bom e que irá até comentar, ela tem perfil e pode, mamãe deixa, rs!





Esse é o quartinho dela!

Mas então, eu postei fotos de quartos com o estilo da Lely, ela me falou que não quer nada muito criancinha, rs!
Então essas são fotos de quartos que a decoração duraria por muito tempo...




 É isso agora irei esperar o comentário da minha menina mocinha e ver no que dá, rs!
Bjs Jana Cassis.


Ps. Fotos que tenho arquivadas a muito tempo, não sei de onde salvei, se alguém for o autor das fotos me avise que coloco os devidos créditos...

10 comentários:

  1. mãe,gostei da penultima foto mas não
    gostei da cadeira.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana, o quarto da Lely já é lindo, mas amei suas inspirações, especialmente o último, é um quarto meio casinha de boneca, quarto dos sonhos pra qq menina. BJo.

    ResponderExcluir
  3. Nossa , ela tem opinião heim ? gostei da atitude !! Minha filha tem um edredom estampado igual ao da segunda foto, ganhou de presente da avó quaqndo fez 04 anos e até hoje ela usa , na época eu achei até adulto demais , mas caiu perfeitinho no quarto dela , e como é dupla face , outro lado xadrez vermelho e branco , fica lindo de qualquer lado e super util ! Um quarto assim ela vai usar por muito tempo , pois hoje minha filha já tem 17 anos . Já mudou vários quartos , mas o edredom sempre acompanha.Bjkas!!

    ResponderExcluir
  4. q linda ja opinando...Lely, eu adorei o da 1ª foto e tá facin de fazer, ainda com aquela penteadeira linda...vc não se anima não? rssss..óh eu querendo fazer a cabeça da menina! rssss...olha acho q eu vou bem copiar pro quarto da Pietra amiga..espero q não se incomode...adorei de verdade!!! Bjssss

    ResponderExcluir
  5. Ai, deixa eu corrigir...gostei da 4ª foto...tirando a do quarto da Lelynha...a foto q tem o espelho provençal...adorei!

    ResponderExcluir
  6. Ai meu Deus que coisa mais fofa essa menininha rs.. adorei a atitude dela...ja é lindo o quartinho dela,apaixonei na 5 imagem um sonho.Bjus

    ResponderExcluir
  7. Olá, você tem bom gosto, com certeza vai fazer algo que ela vai amar.
    Também to nessa amiga fazendo uma pequena mudança no quartinho da minha menina.
    Deus nos ajude e de criatividade,gastando pouco ok.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Que lindas as fotos Jana. Estamos vivendo a mesma situaçao,lembra que decidimos pelo apê?Então,estou em busca de inspiração pro quartinho das meninas...por enquanto as duas juntas!
    Ah! Me segue lá no Apartamento 73..
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vc uma ótima quinta feira.
    Estamos com a campanha G+1 e contamos com a sua participação.
    http://sbrincos.blogspot.com
    http://www.airu.com.br/loja/sobrincos

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.