sexta-feira, 18 de março de 2011

Me inspirou, espero que inspire vcs tbém...

Oi meus amores tudo bem por aí?
Por aqui tudo bem e como vcs sabem amo decoração e hoje após o almoço vi um programa de tv sobre esse assunto, se chama Decora Brasil, ele passa no canal 37 da Sky, muito, muito legal mesmo e pra mostrar que não é necessário zilhões pra deixar a casa bonita segue o programa em vídeo pra vcs aí terem idéias pra casinha...



Legal né e nossa a sala ficou linda, eu amei!!!
Bom é isso espero que tenham gostado, beijinhos mil Jana Cassis.

4 comentários:

  1. Olá Jana!
    Nossa, que diferença na sala, né? É só usar a criatividade e um pouco de cor que muita coisa se resolve... Eu ando louca para mudar a cor do meu quarto, pois é forte demais e nada relaxante... kkk Adorei o vídeo e também fico assistindo esses canais de decoração. Acho bem legal.

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  2. valeu jana!
    obrigada, sinto uma necessidade muito grande de escrever mensagens a todos que aqui vem, seguidores e os que só vem e leem, precisamos disseminar otimismo e entusiasmo pelas pessoas e pela vida!
    bjinho!
    tenho a sugestão de um blog que sigo que é uma maravilha em decoração como vc fala que gosta, dá uma olhada e a dona é puro enstusiasmo e ótima anfitriã!
    bj!
    http://casadecorada45.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Jana, vim aqui para deixar o meu e-mail, o que estiver a meu alcance e do órgão de defesa do comsumidor, do qual sou gestora, farei para te ajudar!
    luciamallet@globo.com
    Bjs
    Lucia

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo o resultado e realmente ajuda a gente a ter cada idéia!
    Beijos!
    Ana de Geo

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.