sábado, 11 de setembro de 2010

Esse post é pra vc maninha!!!

Esse post faço pra minha maninha Maiara enfeimeira dedicada que sonha em fazer medicina e que com certeza ainda fará, (conhecida tbém como Maia e pra mim, só pra mim é "zinho"), que tbém tem blog e se casou em abril deste ano, dia 16 pra ser mais exata e em breve irá se mudar pra sua casinha messssssmo, a que vai ser por muitos e muitos anos, e pra dar aquela forcinha e inspirar mesmo ela pra decorar seu lar doce lar vou colocar imagens aqui que são perfeitas pra ela. Primeiro fotos dela no casamento pra quem não a conhece ver como ela é lindaaaaaaaaaa e como soube escolher bem o noivo, os dois com certeza terão filhos lindossss com os olhos que tem, Deusssssssss que proteja essa criança porque vai ser tanta gente babando em cima que ela não vai ter sossego, rs!!!








Então meninas posso ou não me gabar de ter uma irmã linda? E olha que ela é ainda mais linda pessoalmente pois além da beleza exterior é linda de tirar o fôlego de alma, é uma pessoa incrível, batalhadora, intelingentíssima, amiga fiel, enfim gente boa mesmo.
E agora segue imagens pra inspirar vc maninha na sua nova casinha...







Esse achei um doce, parece feito pra vc zinho, imagina ele na entrada do "ap".
 Tudo bem colorido e cheio de vida como é essa pessoa incrível que tenho a honra em ter como irmã/amiga, e como última imagem desse post deixo meus bebês entrando no casamento da maninha, olhem que coisa mais linda meus filhotes...


Lely e Luan com o Santo Antonio que foi jogado no lugar do buquê.

  Bom por hoje é isso, espero que tenham gostado, beijinhos e até o próximo post.
  Jana Cassis.

Um comentário:

  1. NNNNNNNNNNNNNNNNNOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAA
    QUE HOMENAGEM LINDAAAAAAA!!!!
    NEM SEI O QUE FALAR... MAS COM CERTEZA TENHO MUITO A TE AGRADECER NÃO APENAS PELO POST....MAS POR TER ME AJUDADO DIVERSAS E DIVERSAS E DIVERSAS VEZES....POR SER MIHA IRMÃ/AMIGA PREFERIDA.....RSRSRS.. E POR SER, VC SIM, LINDA E EXEMPLOOOOOOO PRINCIPALMENTE NESTE QUESITO... INSPIRAÇÃO MESMO.... TRAÇOU UMA META E CHEGOU MUITO MAIS LONGE... VC TBEM VAI REALIZAR TODOS OS SEUS SONHOS VIU... TE AMO MUITOOOOO...

    PS: MENINAS, PHOTOSHOP FAZ COISA....RSRS

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.