sexta-feira, 22 de junho de 2012

Resumo da semana, malhei e muito!

Vocês não vão acreditar mas fiz até vídeo pra vocês verem meu sofrimento, mico total lá na academia, mas enfim por vocês eu pago mico, rs!
Só faltei um dia, quarta-feira, fomos no cinema com as crianças na terça ver Madagascar 3, bem legal, vale a pena!!!
Aí chegamos em casa meia-noite, no outro dia nem pensar que eles foram pra escola de manhã, foram dormir muito tarde, aí papai e mamãe deram folga...
Esse corpinho aí das fotos tá com 69kg, mas logo, logo vocês o verão com 61kg, weeeeeeeeeee!!!

Essa semana caprichei no aeróbico, dois dias jump e um step, um dia fiz bicicleta e cross trainer e todos os dias fui e voltei pra academia a pé.
As fotos abaixo são de segunda, terça, quinta e sexta!

Agora o mega mico, vídeo que fiz na terça no final da aula de estep a pessoa aqui enferrujada, sem fôlego, kkkkkkkkkkkkkkkkk!
Relevem!!!

É sofrimento mesmo, não tem como escapar disso, mas depois o resultado faz tudo valer muito a pena!

Maninha Maiara de camiseta branca e eu toda de cinza...

Isso é pra vocês verem que nada vem fácil, nada é moleza e pra ninguém, sinto dor sim, fico cansada, sem fôlego, mas vamo que vamo, penso lá na frente, agora é só mais um degrau!!!
Bjs Jana Cassis.

Ps. Adriana tô terminando seu post, amanhã vou postar, só falta mais umas coisinhas a acrescentar, bj!

17 comentários:

  1. Nossa Jana,você tá sofrendo hein menina...mais com certeza vai valer á pena.
    Aqui onde eu moro a cidade é bem pequena,as academis não tem uma boa infra estrutura,mais tõ pensando em recomeçar m~es que vem.
    Bom fim de semana.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Eeeeee Jana vc é danada viu... Olha se vc fizer jump vc fica mais louca de cansada!!! Fiz por uns 6 meses e emagreci horrores...estava com 65 e fiquei com 57 kg!!! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Jana,tudo bem???
    Vc é corajosa viu,eu morro de vontade
    de entrar numa academia,mais não sei se dou conta(risos)
    Mais Parabéns....bjus


    E um excelente FDS!!!

    http://simony-fragoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabens Jana!!Voce gera coisas boas em nós,esse video nos lembra que para colher um bom fruto existe todo um processo antes né?!!!
    BJKS fica com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Moça! a gente sabe que cansa, que eh mico total nao executar os movimentos perfeitamente, eh uma luta mesmo, mas compensa muito o resultado que vem desse esforço! Siga em frente! abraços,
    Franci Nunes São LUis-MA

    ResponderExcluir
  6. Jana, vc não sabe como fico feliz de te ver assim toda animada...conheci seu blog pelo seu post de emagrecimento...no inicio do ano me deu um start junto com o meu marido, e a gente fez um plano de um ano para emagrecer...em janeiro eu tava pesando 77kg e agora ja to com 63...minha meta é 55 até o fim do ano...meu marido tava com 100 e agora ta com 82. Faço step, localizada, hidro e as vezes corro...e ainda tem a alimentação que é o mais importante. Continue assim que vc vai longe! Bju

    ResponderExcluir
  7. Oiee...Hahah...só rindo Jana!! Eu também to sofrendo pois voltei pra academia no mesmo dia que tu,mas nunca que eu ia filmar a minha falta de folego...heheh
    Quase morro na esteira!! Mas vale a pena pois essa pessoa aqui está com 72kg e a meta é ficar com 62kg!! Nossas metas são próximas! Continua firme!!

    Bjus

    Ana Paula de Oliveira.
    bibliotecariatbdecora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oiee...Hahah...só rindo Jana!! Eu também to sofrendo pois voltei pra academia no mesmo dia que tu,mas nunca que eu ia filmar a minha falta de folego...heheh
    Quase morro na esteira!! Mas vale a pena pois essa pessoa aqui está com 72kg e a meta é ficar com 62kg!! Nossas metas são próximas! Continua firme!!

    Bjus

    Ana Paula de Oliveira.
    bibliotecariatbdecora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. hUAHUAHA Ai Jana só vc mesmo!
    Mas é isso aii força q vc consegue!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  10. Vai fundo garota. Quero vetr vc de fio dental na praia pra alegria da galera! Fiu, fiu! Show de bola! Parabéns guria! Determinação e força!!! Bjus!

    ResponderExcluir
  11. Oi Jana... força amiga. Te admiro pela vontade e animação já logo cedo. Af, não é pra mim, embora eu precise... hihi. Beijinhos amore, bom final de semana. Vc tá lindona assim!

    ResponderExcluir
  12. VC É LINDA MAS E ISSO AI, CORRER ATRAS SE ACHAR QUE NÃO ESTA BEM ,PROCURAR O BEM ,BJÃO

    ResponderExcluir
  13. kkkk senhor me cansei so de olhar, ams nao tem jeito mesmo, e so com mt sacrificio..bjs

    ResponderExcluir
  14. Jana, que bacana..menina só de olhar já fiquei cansada kkkk parabéns pela determinação.Bjuss

    ResponderExcluir
  15. So uma coisa a dizer Jana: PARABENS!!!!!
    Pagou mico nenhum, pelo contrario, estava fazendo tudo muito bem!!!
    Vou seguir seu exemplo!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Jana, que delícia, não vejo a hora de morar mais perto do apê para voltar a rotina de academia. Preciso emagrecer uns 12 k, muita coisa, mais vc tem me incentivado bastante. Continue, pois faz bem para a saúde e estética, Parabénsssssssss. Bjus

    ResponderExcluir
  17. Isso mesmo querida perseverança!!!!!!!!!!!! Bjs Adriana

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.