quarta-feira, 14 de março de 2012

Mico by Jana Cassis, rs!

Oi minhas lindas!
Ontem tive a ideia de contar para vocês um mico que paguei um tempo atrás, kkkkkkkkkk, só de pensar em contar pra vocês fiquei rindo desde ontem...
Mas então tudo começou com uma ideia fashion que tive, queria um corselet, daqueles que se usam como blusa ou por cima de camisas ou outra blusinhas.

Minha ideia era usar bem assim, sobre uma camisa, com uma saia, me imaginava e pensava, ainnnn vou ficar chique de doer, kkkkkkkkkkkkk!!!


Cismei que queria e fui procurar na net, que era mais barato.
Achei o corselet, lindo, vermelho escuro, um charme, precinho mega agradável, e ainda por cima ia me deixar com uma cinturinha daquelas, rs!

O meu era exatamente esse...
Encomendei e estava esperando chegar pelo correio...


A caixa enfim chegou, lelynha correu na minha frente e pegou a caixa, começamos a abrir, quase tive um treco de tanta felicidade, fomos abrindo a caixa e quando abri ele tava ali lindo, bem como eu imaginava...
Tirei o corselet e fui colocando na hora e a lely me ajudando, conseguimos colocar, fiquei um deslumbre, cinturinha de pilão, me achei uma modelo magérrimaaaaaaaaa, aiaiai foi um momento lindo!!!

Tá minha cintrura não ficou assim, se tivesse ficado nem taria aqui contando essa história, mas faz de conta que ficou parecida, rs!

Aí lelynha me fala "mãe tem mais uma coisa aqui na caixa", acho que é brinde...
Eu que já tava feliz só com o corselet, quando ouvi a palavra brinde sai saltitando feliz e o que vi foi isso...



Na mesma hora quando vi falei, uauuuu que chique é aquelas máscaras para dormir, hummm mas agora vou arrasar mesmo e fui colocando o negócio...


A lely me olhava e vi que alguma coisa vinha de dentro dela, uma coisa incontrolável e o que veio foi gargalhadas atrás de gargalhadas, ela não conseguia nem falar de tanto que ria, cheguei a chamar sua atenção do porque rir tanto, ela conseguiu parar e falou...

-Mãeeeeeeeeee você tá com uma calcinha na cabeça... 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Isso foi o que nós duas fizemos depois do que ela falou...

Gente pode rir tá!
Não ligo não, fiz isso mesmo, é verdade mesmo, eu assumo mesmo!
Pô que calcinha é essa, depois quando soube que era calcinha me doía só de olhar, credo!!!
Olha eu uso lingerie bonitinha pro marido, mas isso cruzes, a foto que mostrei é a própria mesmo, tava arrumando meu guarda-roupa e achei a dita cuja, tá intacta, jamais foi usada e nunca será, quando vi pensei vou ter que contar essa história.

Aiaiai coisas de Janaina, mas sou chique tá, pelo menos eu acho...
Bjs Jana Cassis.



Ps. Imagens pegas no Google.

17 comentários:

  1. Jana, você é hilária =D
    Tô rindo aqui, e quem nunca cometeu uma gafe ou um mico? Hehe!
    Beijos amiga!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...sem palavras....................kkkkkkkkkkkkkk...eu dava tudo pra ver a cena.kkkkkkkkkkkkkkk...ai Jana,so você mesmo pra me fazer rir desse jeito,marido ta chegando correndo pra saber o que foi....acho que ri de gargalhar e acordei ele....depois volto...rsrsrsrsrs.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk, muito bom, fico imaginando a carinha da Lely rs.. Bjus

    ResponderExcluir
  4. Ai Jana!!! vc nao notou q era calcinha?? rsrsrsr e nao usa este tipo\??? q preconceito menina! rsrsr Eu e minha cunhda costumamos falar q é calcinha de show!!!! rsrs *-*

    Então a senhora Janaina guardou e nao usou??! seeiiii......... rsrsr

    Boa noite saúde e paz

    ResponderExcluir
  5. MINHA AMIGA É CHIQUE DE DOER , MEU BEM MAIS PELO MENOS O CORSELET DEVE TE FICADO SHOW NE AMIGA KKKKK A CALCINHA DESSE TAMANHOZINHO ERA SO BRINDE MESMO KKKK.

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....tO rindo igual uma loka aqui sozinha!!!Imagina a situação!!!BJKS!!!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkk.boa essa história. mais acho que essa calcinha ainda vai dar que falar, eu não vejo nada contra ela, é uma opinião minha ,respeitando quem gosta ou não. o corselet é muito chique.
    beijos.

    ResponderExcluir
  8. Jana...chorei de rir aqui...também já comprei um desses e veio com uma calcinha parecida...kkkkkk...Fiquei imaginando a Lely...kkkkkkkkkkk...Vocês duas são um barato mesmo...Adoroooo...Bjok.

    ResponderExcluir
  9. Oi Jana, não tem como não rir...
    Isso acontece e sempre tem que ter alguém junto, né?
    Beijos

    AMOREMFIO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  10. To chorando de tanto rir.... É muito bom começar o dia com bom humor! Você é demais!

    ResponderExcluir
  11. MENINA, USA ESSA CALCINHA PRA UMA FESTINHA A DOIS!!EU USARIA SIM!!É LINDA E SEXI!!!BJS!!

    ResponderExcluir
  12. Mas fala sério... Essa calcinha ai eu também nao usaria não, viu! A gente pode ser sensual sem ficar desconfortável! Esse troço aí deve ficar muuuito incômodo, melhor na cabeça mesmo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Oi Jana
    Primeiramente quero te agradecer as medidas do seu home que é lindo de viver!!! Vou fazer o meu daqui a mais ou menos uns 2 meses e não repara se achar algo parecido, não será mera coincidência... Adorei a história da calcinha dei boas gargalhadas, menina... criança saca tudo mais rápido que nós!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Jana, impossível não rir desse seu mico. Ainda bem q foi em casa, né? rsrsrs... Rir é ótimo! Obrigada por me proporcionar um momento desse hehehehe :)

    Lembrei de algo q aconteceu na aula segunda-feira, um menino que estava sentado do meu lado foi se ajeitar na carteira, ele segurou a parte que usamos para escrever tão forte para se apoiar que acabou quebrando a mesa rsrsrsrs ... Saíram os parafusos e ele ficou com parte da carteira literalmente na mão rsrsrs... A aula continuou normalmente, mas cadê que a hiena aqui conseguia parar de rir?

    Vou rir sempre que lembrar desses micos alheios.

    Beijosss :*

    ResponderExcluir
  15. Jana adorei o mico... mas quero saber onde vc comprou o seu corselet pois quero muito um mas tenho medo de comprar e não dar certo...

    ResponderExcluir
  16. Olá Jana... tudo bem...
    Sempre visito seu blog... é muito gostoso ler suas postagens...
    Tô rindo muito... você é muito engraçada... tem uma maneira alegre pra contar..
    Fica com Deus...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  17. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Jana estou chorando de rir!!!!
    Só você mesmo!!!

    Beijinhos! ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.