domingo, 26 de fevereiro de 2012

E o vermelho começa a aparecer na minha sala...

Oi minhas lindas!
Me desculpem o sumiço, fiquei sem câmera por 3 dias, tava desesperada querendo postar e sem poder fotografar não tinha como!
Desespero total!!! kkkkkkkkkkkkkkkk!
Mas estou aqui e hoje mostro só uma pitadinha do que vem por aí, VERMELHO, aguardem que teremos mais dessa cor por aqui!!!


Rosas no que era antes meus castiçais de renda, uma pitada de vermelho nesse cantinho...


Dei uma passadinha na Etna hoje, minha volta por lá rendeu essa duas rosinhas e mais um mimo que mostro na última foto...



Aqui também temos vermelho, ainda teremos mais um pouquinho!



 O vidro em frente ao vaso de flores também foi comprado hoje, nele aromatizante lima-limão, delicioso, fresquinho, bem verão, a casinha ficou pra lá de perfumada!!!



Por hoje é isso mas aguardem que teremos mais novidades por aqui!
Bjs Jana Cassis.



"Uma pessoa é capaz de conseguir qualquer coisa 

se o seu entusiasmo não tiver limites". 
Charles Schwab



Ps. A qualidade das fotos melhorou um pouquinho né? Tudo graças a minha comadre Magda, obrigadinha comadre você me salvou, rs!

11 comentários:

  1. amei.esse vaso com flores brancas é tudo delindo.
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana

    Amo muito decoração com tons em vermelho, com certeza vai dar um charme a mais na sua sala que já está muito linda por sinal!!!!

    Bjs e bom restinho de final de semana

    ResponderExcluir
  3. amei sua sala jana e os detalhes vermelhos...ficou linda.

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  4. Deixar a casa mais bonita nos alegra demais. As pitadas de vermelho ficaram ótimas nesses cantinhos.
    Tenha uma ótima semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Sempre dou uma espiadinha no seu blog...acho lindo!!!!E mesmo sem te conhecer sou sua admiradora,te acho muito inteligente e de um extremo bom gosto...sou sua fã1!!!Beijos tudo de p você e sua linda família!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Jana!!
    Como é bom vc mostrar suas fotos das mudanças q vc faz ai no seu lar, deixa a gente estimulada a fazer acontecer tambem!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  7. Oi Lindona, adoreiii.. vou copiar aqui kkkk,a sala cada dia mais linda!!!Bjus

    ResponderExcluir
  8. EU AMO VERMELHO NA SALA, LÁ EM CASA TEM ALGUMAS PEÇAS QUE EU AMO!!BJS!!

    ResponderExcluir
  9. Muito bom gosto ! Esta lindo ! Abraços

    ResponderExcluir
  10. Oi Jana, também adoro vermelho na decoração , tanto é que me empolguei semana passada e comprei um monte de coisinhas vermelhas, aproveitando a deixa da lanterna ..rsrsr,velas, arranjos de rosas e etc.. minha sala ficou super alegre..depois vou postar algumas fotos lá no site da minha casa..Amei sua novas aquisições !!Adoro arranjo com rosas !!Tenho um potinho igual a esse seu , só que o meu é bem pequeninho...Bjkas!!

    ResponderExcluir
  11. OI Jana! Amei o seu rack de tv! Onde vc comprou? obrigada, beijo!
    Olga

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.