sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

E qual será a escolhida???

Oi minhas flores! Bom dia!
Então sobre os dois posts de ontem tenho tanto pra falar, rs!
Primeiro que fiquei tão mas tão feliz pelo número de comentários, foi uma chuva de opiniões e saibam que vc me ajudaram sim!!!
Segundo que minha decisão agora está nas mãos do marido, amanhã vamos na loja ver umas coisas, kkkkkkkk, que ainda é segredo, mas aí lá iremos ver o preço certinho, condições e se der pra ficar com os dois claro que vou querer né? Mas se marido falar que não dá, aí pensa numa baratinha tonta por uma chinelada, essa serei eu amanhã tendo que escolher, kkkkkkkkkkk!!!
Terceiro que ontem fiquei triste com uma coisa, recebi uma crítica sobre eu gostar tanto de decoração, pô gosto mesmo, mesmo, mesmo!!!
E saibam ainda trabalharei com isso, aliás já trabalhei, fui desenhista de dois arquitetos, isso lá quando tinha meus 18 aninhos, mas guardo excelentes recordações disso e foi aí que vi que essa é a minha praia!
Outro ponto é que me mudei há quase um ano e faltam detalhes na minha casa que irei colocar, não sou só eu aqui em casa que quer, marido quer e muito nosso apêzinho como a gente tanto sonhou e aliás vive me dando ideias. Outra fator importante é que quando conquistamos algo que sonhamos muito queremos o sonho perfeito, certo?
Então tá e tenho dito! (Pronto desabafei, rs!)

Agora, só relembrando, amanhã qual será a nova aquisição pra decor da casinha???


Se puder fico com os dois e usarei eles assim!!!


Mas se tiver que escolher, aí danou-se, porque assim a cadeira eu gostei porque achei que foi a cereja que faltava na minha sala, combinou, descombinando como diz a minha maninha Maiara, rs! E eu gosto disso!!!
Sem falar que ela é uma cadeira mega famosa sabiam? Pois é, ela é de designer, é a cadeira Eames Wood, como a querida Carla Maciel que fez um post falando sobre ela em seu blog ARQUITRECOS e eu como fá número de decoração sei bem que uma peça dessa tem um peso enorme...
Bom o puff tô apaixonada por ele, lindo, com o acabamento que amo em capitonê no assento e ainda fechou com meu sofá, com meu tapete, comigo, ainnnnn que sofrimento!!! kkkkkkkkkkkkk!
Amanhã, amanhã, o bom que os dois estão aqui, ainda, combinei de devolver amanhã ou ficar com eles, rs!
Aí estou em pleno namoro com minha sala, kkkkkkkkkkkkk, fico olhando apaixonadamente sabe como é?
Mas é isso minhas flores, vou arrumar a casinha, deixar ela linda, cheirosa, acho que hoje volto pra academia, já deu saudade então esse é o momento, amanhã volto e conto qual foi meu eleito tá?
Bjsbjsbjs Jana Cassis.

Ps.E como católica e devota de Nossa Senhora deixo aqui uma frase:

"As contas do meu rosario sao balas de artilharia, que disparam contra o mal quando eu 
digo ave maria".

Rezo meu terço todo dia, então estou munida até os dentes, rs!

22 comentários:

  1. TEm critica que é bem vinda, mas tem critica que pelamor né! Sem fundamento, sem necessidade... Fica praticando teu dom ai que com certeza é um dom de Deus, deixar sua casa um lar....
    Amei os dois, mas como te disse, se tiver que escolher eu fico com a cadeira!
    Beijinhoooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Janinha! Tenho certeza q vcs escolherao o melhor pra vcs e pra casinha!!!! Isto mesmo!! se vc gots,tem mais é decorar!!! pior é ficar fazndo fofoca da vida alheia..affff!!! mas sempre tem um pra criticar!! liga naaaaooo!!! vc é uma fofa!!!

    Se puder ficar com asduas opções...grita muiiitooo táááa´??? rsrrsr Estou aui na torcida! \0/


    Bjao no coração saúde e paz


    *Q bom a nossa Queridona Deusa está em fériase aproveitando né?? *-*

    ResponderExcluir
  3. Jana, eu não tinha visto a continuação do post e imagino como vc deve estar se sentindo, que decisão difícil!!
    Tomara que o marido deixe as 2 escolhas.
    A cadeira branca ficou liiiinda, é a cara da minha casa!! hehe
    E o puf foi feito pra sua sala... que lindo!

    Vou ficar torcendo pra tudo dar certo!!!

    E não leve em consideração esses comentários maldosos, são só pra nos tirar a alegria.
    Vc é uma querida e sua casa tá linda!!

    bjoooo e bom findi
    Fer

    ResponderExcluir
  4. Oi lindaaaa.
    Nossa perdi essa festa das cadeiras, rsrsrsrs.
    Eu vi o primeiro post da cadeira preta e agora chego aqui e tem mais outras opções.
    Cheguei atrasada, mas vou dar meu pitaco tmb.
    Jana a cadeira é show, xonei, e o puff tmb não fica pra trás.
    Mas na minha opinião se você tiver que escolher, mas só se você for realmente obrigada a escolher,kkk escolha a cadeira.
    Boa sorte.

    Bjokas ^_^.

    Scheila Jacobs
    apedossonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. jana vc vai ficar com os dois amei a branca ficou linda bem melhor que a preta
    bjs Dani

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona,vou torce aqui pra vc ficar com os dois ficou lindo!!!eu também adoro trocar as coisas aqui em casa ai quando as pessoas chegam falam nossa ja mudou de novo aff eu gosto idaí,tem mais e que mimar sua casinha linda,não da importancia pra que as pessoas falam não o que relamente importa e o que vc pensa.Bjus

    ResponderExcluir
  7. Olá Jana!
    Acompanhei tudo dexei minha opinião e estou torcendo para que fiques com os dois ,pois ficam ai muito bem.Na
    ão ligues aos comentários indelicados normalmente são os invejosos,viva com Deus e ele te guardara.Bjs

    ResponderExcluir
  8. Jana, obrigada por citar o arquitrecos aqui! E estou aqui na torcida também, sua casa que já é linda vai ficar ainda mais. Chiquérrima!!! Grande abraço e no dia que tiver uma casa com espaço suficiente para me juntar a vc e colocar minhas futuras Eames te aviso!! Rss. Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  9. Voltei a alguns posts anteriores e achei maravilhoso o final..Parabéns e sobre o que os outros dizem, esquece você está bem munida com a proteção de Maria, então...deixe para lá, embora é muito bom desabafar..
    Paz e bem

    ResponderExcluir
  10. Que bom que todas nós pudemos ajudá-la. Fico hiper feliz!! Quanto à crítica: liga não, avisa essa pessoa que não precisa visitá-la se não gostar dos assunto do blog. Não é verdade? A gente visita os blogs que se identificam com assuntos de nosso interesse. Eu adoro seu cantinho. E sua casa é inspiração e linda, linda, linda.

    Bjãoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  11. Oi Jana, engraçado como assim como quem não quer nada a gente sempre acaba sentindo uma intimidade como se fossemos amigas há anos. Tenho a dizer pra você como já disse a algumas blogueiras que ter a oportunidade de sonhar junto é maravilhoso, ver que as pessoas abrem seus sonhos vidas e ideias sem cobrar nada por isso é muito nobre.
    Alguém já disse a você que felicidade incomoda? Pois é, por isso as pessoas tentam através de palavras deixar a gente pra baixo, mas seja imune contra toda coisa ruim, pensamento ruim e palavra ruim das pessoas.
    Você está muito certo em fazer o que gosta e sonhar em fazer só o que gosta, está certa em querer sua casa do seu jeito e em sonhar com conforto e felicidade.
    Fico muito feliz em seguir você e tenha seus sonhos realizados nesse ano e por essas críticas somente deixe passar porque esse mundo doido nosso continua girando...

    ResponderExcluir
  12. Oh,minha linda...vc, como uma pessoa inteligente que é, sabe o que essa pessoa que escreveu aquilo esta sentindo,neh???É isso mesmo: INVEJA!!!
    Jana, nem ligue para um comentário desse...quem ama seu lar e se preocupa com ele, quer SIM deixá-lo sempre mais bonito, isso é totalemnte normal!Essa pessoa no mínimo não tem condições de fazer o que vc faz e se sente incomodada com isso.
    Cada vez te admiro mais!!! Vc é linda demais e sua casa cada vez mais perfeita!
    bjus
    Si

    ResponderExcluir
  13. Jana.... excelente idéia ficar cm os dois!!!! Acho uma delícia cuidar da casa, tbm faço isso com a minha, e não vejo maldade alguma, só quem luta pra ter o quer sabe dar valor e o sabor que se tem, se te criticam pense que tem muitas outras que se inspiram, que gostam, assim como eu. Adoro a forma como vc cuida da casa, fala dela. Aliás pra mim isso é Amor!!!!! E que mal se tem nisso?????
    Nem ligue, que a critica te fortaleça mais ainda. Tomara que vc consiga os dois..... bom findi!

    ResponderExcluir
  14. ei jana não ligue para que os outros dizem vc é 10 na decoração tudo lindo o que vc fazer e de muito bom gosto, adoro a cadeira branca. há na revista minha casa dessa semana tem uma materia que tem essa cadeira branca quando vi lembreoi de vc beijoss.

    ResponderExcluir
  15. Como costumo dizer, palavras que não são bem vindas ficam no lado de fora :)
    Por isso uma forçazinha daqui, do outro lado do oceano para que as duas pecinhas fiquem definitivamente no seu lar :)
    Boas escolhas!

    ResponderExcluir
  16. Jana, fica com os dois e divide em mais vezes!!O pufe será útil pra quando chegar visitas e vc poderá usá-lo no dia a dia para apoio dos pés.Bjs e boas compras!

    ResponderExcluir
  17. Oi Janaina tudo bem?
    Primeiramente parabens pelo blog, muito lindo. Eu sou amiga da Debora Berkenbrock, bom pra sanar sua dúvida é bem simples tomar dominiio do nome do seu blog.. isso se alguem já nao tiver .

    Vá no Designs do seu blog, depois configurações, e em seguida Publicações.. onde estiver o endereço do blog vc altera para o nome que quer pra domino.. digitar o cidigo e salvar. se nao estiver em uso já ele fica.
    Espero ter ajudado bjs..

    ResponderExcluir
  18. Vou ficar na torcida também para você ficar com os dois pois ficou linda a forma como você organizou. E quanto a crítica esquece, se você gosta de decoração não és a única, e se a pessoa que criticou não gosta o que tá fazendo aqui no teu cantinho??? Eu heim, vai entender, mas liga não, aproveito pra dizer que você inspira muita gente, inclusive a mim, e por isso fiz umas peças que me inspirei aqui, se quiser dá uma passadinha lá no meu cantinho que eu falei de você lá...


    !!!!beijokas!!!!



    .

    ResponderExcluir
  19. Jana vou torcer para que vc possa ficar com os dois!rsrs
    Agora quanto às críticas, não dá para entender! Ou melhor até dá, pois inveja é coisa séria.
    Te entendo muito bem , pois também gosto de morar num lugar que tenha a "cara" dos donos e que seja decorado com carinho e amor.
    Quando mudei para o apartamento dos meus sonhos quase fiquei louca.rrs
    Liga não e foca no pensamento que viver em harmonia é importante, sob qualquer aspecto.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  20. É isso aí, Jana! Se gosta, tem toodo o direito de gostar! E não ligue para essas pessoas mau amadas que tem Blog só pra ficar criticando os outros! Ahhh, eu amei as duas peças! Se puder fique com as duas! Se não puder, dê uns beijinhos à mais no marido e tente convencê- lo, hahahaha, se de todoo o caso não der certo, escolha aquela que mais te agrde, que faça seus olhinhos brilharem, faça a sua vontade, que é o que importa em nossa vida... fazermos nossa vontade e sermos felizes!


    Beeijos, linda! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  21. é iço ai Jana !!!! faz aquilo que te der vontade e prazer, e seja feliz porque provavelmente essa pessoa não é.
    beijos.

    ResponderExcluir
  22. Oi Jana...
    passeando pelo mundo da blogosfera encontrei o teu blog...lindo e apaixonante...cada detalhe de uma casa de verdade que tem cara de casa de revista...
    Me apaixonei...por tudo,pela tua casinha,teus filhotes lindos,sua simpatia...

    Parabéns...

    Tô seguindooo

    Boum Findi

    Beijinhus
    Aline

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.