segunda-feira, 25 de outubro de 2010

E minha luta continua, malhação mas agora com muito mais motivação!!!

Oi meninas e aí tudo bem?
Então comecei a semana muito animada, semana passada estava bem devagar pois ando tendo problemas sérios com insonia, aí no outro dia não tem jeito passo cansada, sem paciencia pra nada e animação zero. Só pra vcs terem idéia passei a semana dormindo um dia sim e outro não e isso que a noite que dormia era por no máximo 3 horas, que semaninha difícil, mas passou...
Comecei a semana bem, consegui dormir, me alimentei bem, enfim descansei e estou com minha "pilha" mega carregada, hoje fui malhar e nossa tava muito bom, na verdade qdo acordei e me lembrei que era segunda e que mais tarde iria pra academia fiquei feliz da vida e corri encarar todos os meus afazeres pra poder ir logo malhar, pra vcs verem como comecei a semana a 1.000!!!
E hoje fiz aula de pump e depois corri na esteira, tava um delícia, ainda  fiz compras de mercado e busquei minha filhota na escola e tudo na maior alegria, como é bom qdo estamos bem, encaramos tudo numa boa...




Quero me cuidar essa semana mais ainda e ter a semana perfeita tanto na alimentação qto na atividade física e assim semana após semana, cuidando e me policiando sei que irei chegar ao meu objetivo, corpão para o verão, ebaaaaaaaaaaaaa!
 Falando em corpão, vcs viram a postagem da Dani hoje? Gente essa menina conseguiu aquele corpão só malhando em "CASA" e "SOZINHA", cuidou da alimentação, fez tudo certinho, tudo por conta dela mesmoooo, e tá aí o resultato, ela está linda, isso que é motivação, ela é exemplo com certeza absoluta, hoje só de ler o post dela de manhã e ver as fotos senti ainda mais vontade de malhar, malhar e malhar e conseguir o corpo que nunca tive nesses 33 anos de pura formosura, kkkkkkkkkkkkk!!!
Fotos da Dani pra servir de inspiração:



Dani parabéns mesmo, vc é inspiração pura!!!
Por hoje é isso, e vamos malhar mulherada, o verão nos espera, beijinhos e boa semana para nós.
Jana Cassis.

7 comentários:

  1. Oi flor!
    Parabéns pelo pique...
    Sei como é difícil fazer qualquer coisa qdo não dormimos bem, nada rende, a gente fica um bagaço.
    É isso mesmo, semana após semana vamos melhorando, aprendendo, nos esforçando e conquistando o corpão dos sonhos.
    Tb acho a Dani uma inspiração...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Jana minha querida!
    Estava aqui tão desanimadinha comigo mesma, só pensando na minha condição de mãezinh,... Daí venho aqui e te vejo assim, casada, com dois filhos maravilhosos, a mil por hora, linda, maravilhosa e animada!
    Vejo essas postagens que perdi, que até machucadinha você foi malhar!!! Menina, que susto hein?! QUe bom que você já está boa!
    E essas crianças lindas, tão bem cuidadas e felizes!!!
    Por isso te digo que você é inspiração! Não é à toa que é assim tão linda!!!
    Você é minha musa inspiradora! Vou já cuidar um pouco de mim e me animar!
    Você podia me contar um pouco como foram suas gravidezes, o pós-parto né?! Por que não faz um post falando disso?! Ia me ajudar taaaanto!!! ;)
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Ah sim!
    Amei tanto a última música da sua playlist que virou a postagem de hoje! AInda n~]ao conhecia! Linda né?!;)
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!!

    Puxa, obrigada pelo carinho, amei!!!
    Vc é especial viu?

    Que coisa boa estra bem, se sentindo bem, tudo flui muito melhor ;D

    Vamos sim chegar ao nosso objetivo
    O verão q nos aguarde rsrs

    bjinhus meu anjo

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post!
    Obrigada pela visita e seu adorável comentário ;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Jana!!! Tudo bem querida!
    Eu admiro muito quem consegue malhar em casa. Eu não consigo messssmo!! rsrs

    Beijão linda! Adorei sua visita lá no blog.

    ;)

    ResponderExcluir
  7. . Jana querida, preciso dessa sua motivação! começo hoje 50 dias perfeitos!
    . amiga querida, perdoe-me o atraso em retribuir seu carinho comigo, li seu comentário, como sempre carinhoso, mas a comemoração do meu niver se prolongou pelo fds e o trabalho acumulou, estou numa correria só, mas a partir de quinta-feira que vem espero voltar no cantinho de cada uma de vocês como se deve e com o devido respeito e atenção às suas postagens.
    . postei meus presentes ontem e a família hoje.
    . excelente semana.
    . beijinhos mil.
    . fique com DEUS.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.