quinta-feira, 3 de junho de 2010

FERIADO DE 03 DE JUNHO!!!

Feriado de quinta-feira começou não muito bem qdo resolvi ir a academia e deixei meus filhotes aos cuidados do maridão, tava tudo ótimo gastei 10.000 calorias, fazendo aula de Body Combat (que é uma mistura de várias modalidades de artes marciais), saí de lá de alma lavada... Só que qdo saí da academia e comecei a dirigir senti o carro pesado e resolvi parar e dar uma olhada pra ver o que estava acontecendo, resumindo pneu furado, rs, e eu leiga totalmente em como troca-se um pneu saí a procura de uma alma boa as 12:15h, mais como tudo acaba bem quando termina bem no fim achei a alma boa e eu e meu carrinho saímos felizes e contentes. No restante do dia ficamos em casa na maior preguiça e a noitinha resolvemos nos divertir em família, jogando uma partida de Banco Imobiliário e comendo pasteis feitos por nós, jogamos eu (Jana) o maridão (André) e nossa filhota de 6 anos (Leticia) e adivinhem quem ganhou a partida???
Isso mesmo a Dna. Leticia de 6 anos que está aprendendo a ler agora, nós tivemos que engolir seco e aguentar ela fazendo sua dança da vitória por pelo menos uma hora...
Foi devastador, kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Bom vai aí umas fotinhos de nossa noite.


Aqui nós antes da partida...


O filhote Luan enquanto jogávamos ficou fabricando aviões, carros, prédios, enfim nosso meninão ficou fazendo arte!




E foi assim, bjs Jana Cassis.


2 comentários:

  1. Essa Guriazinha hein...rsrsrs
    Mas é muito esperta mesmo...
    E o Luanzinho...coisa linda...
    Ótimo esses programas em família né...

    ResponderExcluir
  2. É tudo de bom mesmo, adoroooooo, acho que sou o ser mais caseiro que existe na face da Terra, rs!
    Adoro ficar no ninho com os meus...

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.