domingo, 28 de abril de 2013

Quarto de bebê mais fofo que já vi!

Hoje vou mostrar o quarto de um princepezinho chamado Gabriel, o quartinho desse príncipe foi todo projetado e decorado pela mamãe Nilvania.
Achei tão rico em detalhes e ao mesmo tempo tão delicada a decoração que pedi a ela pra mostrar pra vocês, tenho certeza que vocês vão amar.

Iniciais do pequeno príncipe bordadas no enxoval que foi feito com todo capricho pela artesã Nina Palito!
 

Será que gostei?
Cadeira de amamentação é uma Eames, amei!


Espaço trocador.

Enxoval do berço com inicial bordada. 


Caixas para brinquedos, revestidas com o mesmo tecido do enxoval, perfeito!

Agora detalhes do quarto do pequeno príncipe Gabriel!

A Nilvania participou do concurso de cozinhas que fiz, vou pedir a ela pra mostrar sua cozinha aqui com todos os detalhes pois ela é linda demais também!
E aí gostaram?
É ou não é apaixonante???
Amei no último grau esse quartinho, rs!
Bj

16 comentários:

  1. Lindo é pouco para esse quarto, é maravilhoso... adorei as cores que ela usou, ficou tão delicado... Ela poderia dizer se comprou esses móveis prontos ou mandou fazer??? Principalmente o berço com a cômoda - muito legal.

    Beijos Jana.

    ResponderExcluir
  2. Ai q lindo! Delicado e completinho! Amei! Bjukas!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jana quero te agradecer pelo carinho que vc tem demostrado...Obrigada de coração!!
    Como designer de interiores faço meus projetos com muito amor e carinho, e assim que descobri que estava grávida minha imaginação começou a fluir. O espaço do quarto do bebê não é tão grande, porém queria que tivesse uma cama auxiliar, cadeira de amamentação e tudo mais que uma mãe e seu bebê merecem...rsrsrs. Logo lembrei dessas camas seis em um. E assim o projeto começou a ganhar vida. Segue memorial descritivo do Projeto Quarto Bebê Gabriel:
    1-Berço da Divicar: Pintura em laca branca; (http://lebebe.com.br/berco-americano-sol-e-mar-cama-com-comoda-em-mdf-divicar-branco-acetinado.html?cor_moveis=Branco+Acetinado)
    2-Marcenaria: Painel TV, Guarda-roupa, Caixas de Brinquedos(em laca branca), Trocador, feitos com MDF branco Diamond da Duratex(aparenta pintura);
    3-Cadeira de amamentação Eames branca;
    4-Costurinhas: Kit berço, trocador, puf, etc..Feitos pelas mão talentosas da Elisângela, Nina Palito;
    Tema escolhido: Urso Príncipe, comprei ursinhos e coroa no Elo 7.
    Qualquer dúvida, terei o maior prazer em responder.
    Beijinhos!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! O quartinho do Gabriel ficou realmente perfeito!!! Tb estou decorando do meu segundo bb, o Theo e espero q fique tão lindo quanto o seu!
      Bjos!!

      Excluir
    2. Obrigada você Nilvania, tudo lindo demais!!!

      Excluir
  4. Perfeito nos mínimos detalhes. Ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Muito fofo esse quarto Jana! Gostaria que me esclaresse um dúvida, estou decorando minha sala, optei por cores neutras nas paredes e nos movéis. Queria colocar um quadro colorido na parede para quebrar o neutro e dar uma vida na salinha, pensei nas obras de Romero Britto, amuu, porém não tenho dinheiro pra comprar uma... ai pensei em pegar uma imagem na internet e mandar imprimir, mas estou com dúvidas se eu posso fazer isso! Jana você que tem muito conhecimento nessa área, pode me instruir, e me dizer se posso ou não fazer isso? se me passar seu e-mail te mando fotos da salinha.
    Aceito sugestões.
    abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica acho complicado vc fazer isso, acho que valeria a pena vc investir numa gravura comprada nessas casas de moldura. Além do fato dessas imagens pegas na internet serem de péssima qualidade, sendo que assim vc não conseguiria ampliar de um bom tamanho para fazer um quadro.
      Procure no google por Rei dos Quadros, lá vc encontra gravuras bem legais do Romero Britto que darão uma super alegrada na sua salinha!
      Espero ter te ajudado!!! bj

      Excluir
    2. Obrigada pela dica, valeu Jana. Vou pesquisar.

      Abraços.

      Excluir
  6. DÁ VONTADE DE TER UM BEBÊ...UI...PASSOU!!KKK!AGORA SÓ OS NETOS!!O QUARTO É LINDO DEMAIS!!BJS.

    ResponderExcluir
  7. Oi Jana, amei seu post sobre o quartinho de Príncipe Gabriel, amei seu blog, sua casinha... amei tudo, já estou te seguindo e espero sua visitinha no meu... A Nil é uma Designer muito talentosa e fiquei muito orgulhosa de poder participar do quartinho do Gabi. Mil Beijos e muito sucesso a você!!! Elis

    ResponderExcluir
  8. Esse quarto merece mesmo um post aqui no seu blog.
    Eu acompanhei tudo e sei que a mamãe fez todo o projeto com muito amor pro Príncipe Gabriel que pra minha alegria sou madrinha.
    A Nina Palito realizou um trabalho maravilhoso também, pois o enxoval do Gabi é único e perfeito!!!

    bjs,
    Ana

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.