segunda-feira, 16 de abril de 2012

Bandejas na decoração...

Eu acho um luxo decorar com bandejas!
Para mim é um charme, sem falar você consegue colocar objetos juntos e organizados...
A escolha da bandeja depende do gosto de cada um, da decoração da casa, se você gosta de uma casa aconchegante pode apostar em fibras naturais, madeira, couro e se você gosta de uma casa moderna, estilosa, aposte em metal e vidro.





Você pode usar uma bandeja como um barzinho improvisado num cantinho da sua sala, pode usá-la em cima da mesa com objetos de decoração, pode também organizar num cantinho da cozinha vidros com torrada e biscoitos sobre um bandeja, você pode usá-la para colocar seus perfumes e produtos de beleza no quarto ou banheiro...
Enfim a bandeja usada somente para servir um lanche hoje é passado!
Se você tem uma bandeja aí sem uso, tire o pó dela organize um belo arranjo de flores, coloque num cantinho da sua casa e se prepare para receber elogios, sua casa com certeza ficará mais linda!!!






Aqui em casa eu uso e abuso das bandejas, olha só:


  



E aqui a casa de uma amiga querida a Deusa que usa e abusa do uso de bandejas em sua casa, mesa linda com uma bandeja com louças organizadas sobre ela, maravilhoso!!!


Deusinha querida como agradecer seu carinho, passei o fim de semana nas nuvens com o seu presente, me sentindo uma diva, de coração muito, muito obrigada!!!

É isso, espero ter inspirado vocês nessa semaninha que começa, desejo a todos uma semana na paz do Senhor, tranquilidade, alegria e que todos possam estar juntos de sua família recebendo todo o amor que somente elas nos dão...

Bjs Jana Cassis.


Ps. Algumas imagens do Google, outras tenho a tempo se alguém souber de quem são as fotos me avise que coloco os devidos créditos.

16 comentários:

  1. Um Charme!!! Pode me passar o contato se possível dos pratos decorando a pilastra da sua bancada...
    bjus!!!

    www.by-patty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ADORO UMA BANDEJA ASSIM ARRUMADINHA!NÃO GOSTO DE EXPOR BEBIDAS, MAS COPOS E TAÇAS, ACHO FOFO!BJS!

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!
    A bandeja branquinha com as flores ficou um charme.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela atenção!!! bjus!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu amo as coisas que você mostra,amoooo...me deu uma ideia,vou fazer uma bandeja como a sua de barzinho,vamos ver.Não mandei presente,não tive tempo e nem ando lá muito animada(como você pode ver),como ja disse não acostumo com a casa,então não tenho muita vontade de comprar novidades...e aqui tem viu Jana.
    Obrigada pela lembrança da foto,são seus olhos que gostam de tudo.
    Bjs
    Deusa

    ResponderExcluir
  6. Lindas suas bandejas! Aliás tudo em sua casa é maravilhoso! Se ñ fosse pedir muito , será q vc me manda as imagens dos pássaros e gaiola pra mim imprimir , e se conseguir essas do Romero Brito vou mar. É q reformei minha casa há pouco e estou durinha q nem coco verde. E essas imagens numa moldura ia ser tudo de bom pra enfeitar minha casa. Sei q vc é muito ocupada e se ñ puder vou entender. E desde já te agradeço muito. Bjos!
    Meu email: elianegomesbh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Tô na fase das bandejas tb, tenho algumas delas espalhadas aqui em casa com revistas, objetos de decorações.Lindas imagens inspiradoras,bjo.

    ResponderExcluir
  8. Jana, eu adoooooro bandejas, acho lindo, da um Q de sofisticação no ambiente. Meu marido não quer q eu faça bandejas com bebidas (alcoólicas) pra não sugerir nada para as crianças...tenho q pensar em algo diferente com as bandejas, mas na casinha, vou dar um jeito de colocar sim! Adorei as sugestões! Bjsssss

    ResponderExcluir
  9. Oi Jana , adorei seu post de hoje ,há tempos venho me apaixonando cada vez mais por bandejas ...Essa primeira foto é a minha inspiração ...rsrs!! Minha mãe tem uma linda, estilo prata trabalhada , guardando temperos dentro do armário ,acho um desperdício, esses dias liguei para ela e com jeitinho perguntei se ela não queria me dar , ela concordou , pois quer fazer uma troca comigo , só que não vejo a hora dela me mandar , já arrumei um cantinho para ela e só fico imaginando ela chegar ...Amei tudo que você mostrou hoje aqui , parabéns pelo post , ÒTIMO!!

    ResponderExcluir
  10. Oii Jana.... fiquei com vontade de correr pegar aquela minha de espelho e inventar algo agoraaaa!!! rs....
    Vc é mesmo um amor!!!!

    ResponderExcluir
  11. Amei esse post, Jana! Já estou pensando em fazer minha própria bandeja para usar mais tarde na decoração da sala! Bjos!

    ResponderExcluir
  12. lindas suas bandejas
    sua casinha trasmite paz bjo

    ResponderExcluir
  13. Ah eu amo bandejas, aqui em casa tenho espalhada pra todo lado r... agora quero uma redonda acho linda,as suas são maravilhosas amooo.Bjus

    ResponderExcluir
  14. Adoro decoração com bandejas tbm!
    Fica muito chique né!
    Adorei as referências!
    bjssss

    ResponderExcluir
  15. Há tempos quero uma bandeja rústica linda, mas vi aqui lindas opções em madeira e até mdf, vou providenciar e postar, sempre que venho nesse blog tem uma postagem que me inspira!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.