quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Presente que ganhei da minha querida amiga e chará Jana Laceiras e uma coisa que vi por aí pra minha amiga Si que ama rosa!

Oi minhas lindas, hoje vim pra mostrar pra vocês um presente lindo que ganhei de uma amiga que conheci através do blog, já disse e repito aqui mais uma vez, só posso agradecer o imenso carinho que recebo de cada uma de vocês, tanto por emails que recebi esse ano, comentários e se não bastasse recebo presentinhos que chegam pelo correio...
Ontem tava eu em casa e de repente toca o interfone, era uma caixinha que quando abri meus olhos brilharam tamanha delicadeza do que estava dentro e ainda um cartão escrito com a letra mais perfeita que já vi e com palavras lindas que só poderiam ser de uma pessoa querida como a Jana!

Janinha obrigada, obrigada, obrigada!!! 

E olha que coisa mais linda ganhei dessa amiga querida...


Olha a delicadeza do meu presente, uma linda toalha de lavabo bordada pelas mãozinhas da Jana, quem me conhece sabe o quanto amo trabalhos artesanais, adoro mesmo! E essa toalhinha sinceramente vou morrer de dó de usar com toda a certeza, rs!!!
E se não bastasse o lindo presente ainda recebi o cartão lindo com palavras que só fizeram encher meu coração de amor, lindas palavras que me emocionaram demais...


Meninas a Jana faz esse trabalho em bordado pra vender, quem tiver interesse é só clicar AQUI!
Lá tem muitas opções, todas lindas, lindas, lindas, difícil vai ser escolher uma só!!!
No blog da Jana tbém está rolando sorteio, quer ganhar uma toalha linda como a minha e deixar suas visitas de queixo caído com a chiqueza do seu banheiro??? Pra participar é só clicar AQUI!!!


Bom e agora deixa eu mostrar uma coisa que vi e achei que só faltava estar o nome Si escrito, kkkkkkkkkkkkkkk!!!
Minha amiga que ama rosa e tem uma casinha que mais parece de boneca tenho certeza que vai amar esse papai noel que vi num mercado pertinho da minha casa, quase enlouqueci quando vi e lembrei dela na hora, tirei foto no mercado e ficou todo mundo olhando e eu só dei uma risadinha para quem tava ali olhando sem entender nada e fui saindo toda sem graça de fininho, kkkkkkkkkkkkkkkkk!


E viram o preço? Somente 19 dinheirinhos por um papai noel de uns 40 cm, lindo!!!
E aí Si não é a sua cara???

Ah! Deixa eu contar que já coloquei duas coisinhas a mais na minha decoração de natal, mas como ainda faltam algumas coisas que quero arrumar vou esperar ficar tudo prontinho e aí venho mostrar de novo para vocês, tenho certeza que vcs vão amar as novidades de natal da casinha, rs!
Bjsbjsbjs Jana Cassis.



11 comentários:

  1. Oi Jana Queridona!!!

    q toalha lindaa!! gamei!!!! e o Papi Noel tbm é fofo!!!

    Bjs saúde e paz

    ResponderExcluir
  2. Jana, obrigada pela consultoria grátis! hehehe
    Fiquei tão feliz porque vc respondeu a minha dúvida, e ainda mais com esse carinho de sempre! Obrigada mesmo, amiga.
    Olha, eu dei uma volta no centro da minha cidade ontem e vi racks do tipo que vc falou, gostei mto de um modelo em especial, e acho que vou levar ele pra casa mesmo. Vai ficar bonito, eu creio. Depois te mostro as fotos! Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  3. Oi jana...que toalha lindinha...Amei. Também gosto de trabalho artesanal...qualquer dia fotografo um porta-guardanapo artesanal que tenho...vc vai amar. O papai noel rosa é uma graça...eu como amo roxo, comprei um desta cor...muito lindo...Bjok.

    ResponderExcluir
  4. Como é bom receber presentes hein, e sem esperar é melhor ainda né...muito linda sua toalhinha,adorei.
    Bjinhuxx carinhosos.

    ♥ TAMI ♥

    ResponderExcluir
  5. oii amei o presente é linda esta toalha,e a decoração de natal tbem esta lindaa d+ bjinhosss

    ResponderExcluir
  6. Vou lá conhecer o blog dela,maravilhosa a toalhinha,eu amo estas coisas...amo...sou suspeita para falar,você e uma querida mesmo.
    A Si e uma pessoa linda Jana,uma pessoa doce,meiga,amiga...fico com pena de sermos iguais no quesito sumidas/escondidinhas na conchinha,aliás eu e Simone temos maridos pilotos,o que nos tornam meio que anti sociais...me desmente se tiver lendo Si(ai que medo...rsrsrsrs).
    Tomara que ela volte com tudo,com uma lojinha(ela faz coisas lindas)e com o bloguinho aberto...
    Bjs
    Deusa
    Obs;Hoje estou num daqueles dias chatos,e feriado aqui em BH,não tenho pra onde ir,que não esteja lotado...tudo longe...mas...valeu.
    Bjs
    Deusa

    ResponderExcluir
  7. Ai,Jana...vc me fez chorar..que palavras lindas que vc deixou no meu blog!!!Não sei nem como agradecer,mas MUITO OBRIGADA!!!
    Vc tb foi uma grata surpresa que tive nesse mundinho!!! Muito obrigada mesmo!!!
    Te adoro,viu!!! Obrigada por ter me feito sentir tão especial!!!

    Um beijo....

    Amei vc ter lembrado de mim quando viu esse papai noel rosa, obrigada pelo carinho! Eu vi aqui na minha cidade uns desses tb, ainda não montei a minha árvore, e acho que vc ser rosa,vou comprar amanhã e aí te falo....
    Um beijo e obrigada novamente!

    ResponderExcluir
  8. Jana, que delícia receber estes carinho de amigas virtuais, mesmo que tão longe parecem estar tão pertinho =D
    E que fofo este papai noel =D
    Amiga estou melhorando, obrigada pelo seu carinho sempre!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Tô lendo sim, Deusa...vc está certíssima....somos meio antí-sociais....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjus

    Si

    ResponderExcluir
  10. Jana!! Bom dia !!!

    Preciso de sua ajuda e das nossas amigas blogueiras!! Como fazer para colocar o gerador de sorteios colado no blog mas inteirinho só consegui deitado!!
    Obrigada!!
    Jana!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  11. Nossa...vai ficar linda no seu lavabo! Quando receber visitas hien??? Pense? Vão ficar encantadas...acho q quando vão aí na sua casa, nem te dão atenção kkkk...só ficam babando nas lindesas q vc coloca no seu cantinho mais q especial...vc é uma querida e merece todos os mimos possíveis!
    E esse papai noel gente? Ia combinar com minha decoração de natal tb q é nesse tom lilás e branco...amei!

    Bjokas!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.