quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Fé em Deus, tudo podemos Nele que nos FORTALECE!!!

Não importa a crença, o que importa é a fé em Deus, e isso eu tenho, aqui uma oração que a Rosana Remor do Blog Artes da Rô me ensinou.
Oração a Santo Antonio, chamada "Responso"...



(Para encontrar coisas perdidas.)

Se milagres desejais 
Contra males e o demônio 
Recorrei a Santo Antonio 
E não falhareis jamais. 

Pela sua intercessão 
Foge a peste, o erro e a morte 
Quem é fraco fica forte 
Mesmo o enfermo fica são 

Rompem-se as mais vis prisões 
Recupera-se o perdido 
Cede o mar embravecido 
No maior dos furacões. 

Penas mil e humanos ais 
Se moderam, se retiram: 
Isto digam os que viram, 
Os paduanos e outros mais. 
(Glória ao Pai) 

V. Rogai por nós Santo Antonio 
R. Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

Oremos
 

Ó Deus, nós vos suplicamos que alegreis os vossos fiéis com os milagres de Santo Antonio, vosso confessor e doutor, para que, fortalecidos na terra com os auxílios do grande Santo, consigam alcançar as alegrias eternas junto a vós. 

Por Jesus Cristo, Vosso Filho, na Unidade do Espírito Santo. Amém.





Rezei muitas, muitas vezes essa oração hoje, muitas mesmo, estou esperando em Deus e sei que ele fará o melhor!
Bjs Jana Cassis.


Ps. Ainda não recebemos nenhuma notícia...
Se não sabe ao que se refere esse post é só clicar AQUI!

12 comentários:

  1. qUE LINDA ESTA ORAÇÃO,dEUS A DE OUVIR E INTERCEDER PELO SEU PAI TADINHO...QUE ELE LEVE UM SUSTO DE TANTA ALEGRIA AO OUVIR A NOTICIA QUE O CARRO FOI RECUPERADO,QUE DEUS PARE A MÃO DO BANDIDO QUE O LEVOU,QUE ELE NÃO CONSIGA SEQUER TOCAR NESTE CARRO E QUE O ABANDONE COMO ACHOU.
    bJS
    DEUSA

    ResponderExcluir
  2. Estou torcendo pelo seu pai, por todos vocês.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Jana querida, acabei de ver o post anterior...
    Nossa Joinville está muito violenta heim, eu mesma fui assaltada antes de vir morar aqui no meu apto, um menino de uns 17 anos queria levar o carro que eu tinha acabado de estacionar ui, estas coisas deixam a gente decepcionada. Mas tenha fé amiga, espero que encontrem o carro do seu pai. Vou orar! Beijos e boa noite!

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais chata Jana!!!!
    Revoltante isso de alguem chegar e tirar o que e do outro assim como se fosse direito seu.
    Muito triste.
    Estou feliz em saber que seus meninos estao bem.
    Um abraco.

    ResponderExcluir
  5. Janaaaaaaa......feliz???Eu que fiquei muito feliz, vc não tem noção!!!Eu estava doida pra vir aqui no seu blog,mais dp que falei com vc, foi tão corrido e estou chegando agora em casa. Vc tem uma voz linda demais! Uma voz meiga!!!Nossa...se gostava de vc, agora dobrou meu carinho e admiração, sem exageros!!!

    Jana,sinceramente eu imagino como vc deve estar, a gente fica pensando do que aconteceu, no que podia ter acontecido...mas se agarre na fé,peça serenidade para vcs superarem esse momento e que seja feito a vontade Dele (Deus).Deus sabe o quanto seu pai batalhou para ter esse carro, e pode ter certeza que Deus sabe o pq de tudo e vai acontecer o melhor.Quando Deus está no comando,não devemos temer nada!!!
    Minha linda, fiquem com Deus!!!
    Mande um abraço a cada um, principalmente ao seu pai, fale para ele que tudo vai dar certo!

    Um beijo enorme!!!
    Si

    ResponderExcluir
  6. Muito linda a oração Jana, espera em Deus que ele vai te ajudar.

    ♥ TAMI ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi flor!

    Que seja a vontade de Deus!

    Feliz Natal e muita Paz pra você e sua familia.
    Que Deus continue abençoando seu Lar.

    Abraço, Erika

    ResponderExcluir
  8. Oi Jana.
    Eu vi seu post anterior e não consegui comentar, acho q seu jeito de pensar esta certissimo! Logico que a perda material é muito chato e deixa a gente triste, mas o seu jeito de ver as coisas pelo outro angulo me deixou feliz!
    Graças a Deus seu pai, marido e filho estão bem e não sofreram nehum trauma grave, vamos orar pra dar tudo certo!!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  9. Seu pai já é um senhor, passou pela depreção ,não merecia iço.
    é lamentavel .
    beijos.

    ResponderExcluir
  10. Janinha,não ofereça esta reconpensa,isto pode atrair gente de todo o tipo para vocês,ja fiz isso,não faça sem o conhecimento da policia.O proprio ladrão pode procurar vocês,ainda mais que ja sabe onde e.Deixe Deus agir,tenha paciência,não tente resolver sem o conhecimento da policia.Certa vez fui assaltada,coloquei um valor para receber bens de volta,o proprio assaltante me contactou,pois confessou a policia...e um risco muito grande.
    Deusa

    ResponderExcluir
  11. Jana, minha querida! Deus está do seu lado! Fique em paz! Ele é o seu socorro! está À procura do que foi perdido, e no tempo certo te avisará onde está! Está em minhas orações, tudo de ajeitará!

    Beeijos, linda! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  12. Oi Jana,Brigadim pela visita!
    Olha,limpo vidro com (faísca cheiro suave)Tem gente que usa kerosene,mais eu não aguento o cheiro.portanto não recomendo! minha cunhada limpa com faísca cheiro original.vamos a dica: baldinho com 1 litro d'água,2tampinhas de faísca,é só molhar o paninho ou esponja dependendo da sujeira leve ou pesada esfregar um pouco depois passar o rodinho e pano seco limpo,para ver o brilho.
    esse procedimento evita que o vidro do box fique esbranquiçado e conserva por mais tempo,tbm serve pra limpar tudo vidro de carro,na cozinha ´serve para desengordurar,não gasto dinheiro com vidrex,só embassa e não limpa direito.
    tente usar!
    Feliz 2012
    Grandes coisas farás e de fato prevalecerás..1º Samuel 26,25.
    Bjo!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.