sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Imagens pra quem gosta de decoração...

Meninas tem coisa melhor que ficar em casa?
Pelo menos pra mim não, caseira assumida, até já fui criticada por isso sabiam? Amo ficar no meu ninho, é tão bom ficar em casa, nossa como adoro...rs!
Bom seguem imagens que me fizeram amar ainda mais o lar doce lar e me inspirar a melhorar meu cantinho dia após dia:



Nossa que delícia essa sala, andar descalça, ver tv, olhar pela janela... Tem coisa melhor?


Olha que cozinha gente, moderna mas com cara de cozinha mesmo, sentar ali naquela mesa e bater um papinho gostoso no finalzinho da tarde, com aquele bolo que acabou de sair do forno, hummmm...

E o que dizer de um banho gostoso, ficar ali por um longo tempo na água quentinha, bom, bom, bom, bom demais!!!


Nessa banheira, o banho que era gostoso se torna indescritível, kkkkkkkkkkkkk, nossa que sonho...

E uma cama de rainha quem não quer, heim?
Eu sonho com uma daquelas extra king, com 1,90 cm de largura, tenho uma com 1,60 cm de largura que é a king, mas 30 cm a mais faz muita diferença qdo se tem dois filhos e de vez em quando no tardar da noite eles vem pra sua cama, kkkkkkkkkk, e eu fico ali com metade do corpo pra fora da cama, e na verdade estou tão acostumada que nem ligo mais...
Bom e vamos a cama dos sonhos então:





Deu ou não deu vontade de se afundar nessa cama, depois de um café naquela cozinha linda, do banho relaxante naquela banheira divina, bom de mais né?
Nossa casa é tudo de bom, e com pequenos toques podemos deixá-la melhor ainda, não é a toa que é chamada de lar, doce lar...
Meninas nesse sábado de manhã irei nas obras do meu apartamento, estou tão ansiosa pra ver como está, mais tarde posto fotos pra vcs ok?
Por hoje é isso, beijossssssss, Jana Cassis.

Ps: Algumas imagens peguei do blog Achados de Decoração, súper indico, tem coisas lindas lá!!!

7 comentários:

  1. Querida Jana,
    Além de te admirar muito pela disciplina e determinação, beleza, vejo também a boa mãe e a dona de casa bacana que você é!
    Menina! Temos o gosto bem parecido!!! kkk! Olhando as imagens, fiquei pensando exatamente: "vontade de se afundar nessa cama, depois de um café naquela cozinha linda, do banho relaxante naquela banheira divina"! Daí logo embaixo você escreve isso! kkkk!
    Sei tbém como o tamanho da cama é importante qdo se tem filhos!!! Que delícia ter uma camona né?! Adorei! Adorei também o blog que você indicou!
    Morando aqui no Japão, mas com planos de ir embora para o Brasil, fico exitante em investir aqui na minha casa sabe?! Meu sonho é ter uma casa linda, dos meus sonhos, mas só vou ter coragem de investir mesmo quando estiver na casa que eu souber que será a "definitiva", no Brasil. Por enquanto, vou comprando e "juntando" pequenos móveis e peças de decoração que poderei mandar para o Brasil depois!
    Menina, fico pensando aqui como eu me divertiria se morássemos na mesma cidade e pudéssemos nos encontrar pra um cafézinho naquela cozinha e ver pela janela os nossos filhos brincando juntos num jardim lindo! Sério!
    Tem amigas aqui na blogolândia com quem me identifico muito e gostaria muito de ter como amiga na vida real! Você, com certeza, é uma delas! Te admiro demais!
    Bjos! ;*

    ResponderExcluir
  2. Jana, querida, sei que estou em falta com vc, sorry. Mas estou por aqui, lendo tudim, tudim... as crianças estão melhor?

    Amei a bolsa bolo (apesar de n ser fã de pasta americana,q a cobertura dá total glamourizada na delícia, isso dá!).

    E qto ao blog da Carmen, tipo assim, AMO! Duzentas vezes por dia entro lá (pq ela atualizada umas 3X/dia, né?), aliás, sou fã do Achados da Moda que tb é dela!

    Ah, claro, sou sua ã tb, para n ficar com ciúmes - kkk

    Bjks,

    Flávia
    http://conexaoflavia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai, nem te disse, vai visitar minhas delícias no meu Baú, www.baudetesourosbyflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Afff, me apaixonei pelo banheiro, que coisa mais linda!!! Adorei este post, flor!
    Um super beijo pra vc!

    ResponderExcluir
  5. Jana, que show de imagens!!!
    amamos decorações! lindo,
    bjs
    Lulu & Sol
    te esperamos por la...

    ResponderExcluir
  6. Tudo lindo e de muito bom gosto maninha...sempre que passo por aqui amo!!!
    ainda mais com essas musicas que nos deixam extasiadas...AMO tdo!!!

    Beijão maninha...eu que to desanimada com o blog...aff =/

    Beijinho

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por todos os recadinho, fico tão feliz com o carinho que recebo aqui...
    Minnie nossa como amei o recadinho que me deixou, fiquei emocionada de verdade, vc é uma diva já te falei isso, me lembro há 1 ano atrás qdo minha irmã me mostrou vc dizendo como era estilosa e talz, e eu fui procurar seu blog e já comecei a seguir, me apaixonei na hora...
    E agora vc me deixando uma mensagem linda dessas, tbém queria muito poder te conhecer pessoalmente, fiquei imaginando nossos filhos brincando juntos, nossa que alegria seria, e eu podendo te ver na minha frente ao vivo e a cores, falando comigo, seria surreal...
    Saiba que de verdade mesmo sou sua admiradora e amo os poemas que escreve, amo saber que é seu filho que te fotografa, amo sua delicadeza com quem te segue, respondendo cada uma, enfim Minnie vc é uma pessoa apaixonante, queria muito tbém tê-la como amiga, tenha certeza disso.
    Beijosss a vc e a esse bebezinho que cresce aí com vc agora, felicidades a sua família linda!!! Deus abençoe vcs muito!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.