quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Minha manhã no Hospital da UNIMED rendeu um post...

Oiiiiiiiiiiiiii tudo bem com vcs?
Eu estou bem, mas meus dois filhotes estão dodoi, a Leticia está com a garganta inflamada e o Luan descobri hoje que tem renite, acreditam? Pois é vamos tratar, eu estou tranquila, sei que logo, logo, estarão os dois novinhos em folha...
Pois então por causa dos meus dois pequenos passei a manhã de hoje no hospital pra eles serem atendidos no Pronto Atendimento, não quiz levar na Clínica onde o pediatra deles atende por não ter Raio X  e como os dois precisavam de exames detalhados, achei melhor levar direto no hospital.
Mas está tudo bem, não se preocupem, todos muitooo ativos nem parece que estão dodoi, rs!
E lá na sala de espera, como esperamos muitoooo entre atendimento com a pediatra, exames, resultados de exames e retorno com a pediatra pra ela ver os exames, enfim o que fazer pra passar o tempo???
Nós tiramos fotos, kkkkkkkkkkk, eu ando sempre com minha câmera na bolsa e me deu um estalo, vou fotografar meus amores e foi tudo muito engraçado, todos lá com cara de triste e de repente uma maluca tira uma câmera da bolsa e começa a tirar fotos dos filhos doentes, de tudo, sei que animei alguns, pois vi muitos sorrisos em rostos que antes estavam tristes....
Lembram que falei pra vcs do meu lado Polyanna, então tá aí, sou assim mesmo, tento sempre trasnformar o que é ruim pra uns em bom ou menos ruim pra mim...
Então seguem fotos de nossa manhã no hospital:

Lely colorindo, lindinha da mamis...

Olha esse perfil, não é por ser minha filha mas existe narizinho e boca mais perfeita?

E foi isso, espero que tenham gostado, beijinhos e até o próximo post...Jana Polyanna Cassis.

5 comentários:

  1. fotos,fotos e mais fotos...hehehe
    mas que bom q foi hj pra academia...principalmente na nossa aula preferida né????Eu pelo menos adorooooooooooo!!!!!!!!Bj.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, vim retribuir a visitinha!
    Que filhos lindos, também pudera, com uma mãe gatona como essa, não poderia ser diferente!
    Tá podendo hein amiga!
    Melhora pros teus pimpolhos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindinhaaa, vc fez do limão uma deliciosa limonada, né ???
    Adooorei a idéia !!!
    Sempre levo o fufuquinho nos plantões de hospitais (segunda-feira a noite fomos, pois ele estava com um febrão) e esperar é sempre chato e cansativo !!!
    Suas sessão de fotos foi bem divertida e seus filhotes são mesmo muito fofos !!!
    Lindo o perfil da sua princesa !!!
    Beijooocas e melhoras pra eles !!!
    Claudinha

    ResponderExcluir
  4. Jana que lindos , ainda bem que eles conseguiram se distrair ne,,doentinhos e no hospital ainda, bjos

    ResponderExcluir
  5. Que fofos meus sobrinhos preferidos...mas que pena que estão dodói...
    Melhoras pra eles e pra mim que também to podreeee da gripe...

    beijinho pra essa beutiful family!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.