sábado, 21 de dezembro de 2013

Recanto do Guerreiro!

Essa semana arrumei um cantinho aqui de casa, fiz uma surpresa pro marido, deixei um cantinho que é dele com a sua cara. Ele chegou em casa depois do trabalho e ficou super feliz, assim que viu falou:
-Ficou de patrão em amor!
Acho que isso quer dizer que gostou, rs!
Vamos as fotos...

Esse é o cantinho que arrumei pro maridão, sei que vocês já tinham visto, mas tem um lugarzinho que vocês não viram, pera aí!

O móvel ao lado da churrasqueira foi o lugar em questão, a intenção era arrumar de forma a ficar somente as coisas do marido, no aniversário dele  que foi inicio de dezembro ele ganhou um jogo de copos que ele queria muito, aí pensei, agora arrumo!

Acima aparece também a churrasqueira...


Olha só como ficou...

Cantinho que tem todo valor sentimental pro maridão, bandeja com os copos foi sua mãe já falecida que pintou no ano que ele nasceu. Na bandeja tem a assinatura da mãe dele e o ano que foi pintada.

Nas prateleiras coloquei as garrafas e a coleção de canecas que era da mãe e algumas ele ganhou da vózinha dele.


E foi isso, uma ideia simples, um carinho pro marido que o deixou muito feliz, coisas simples que deixam nossa casinha a cada dia mais com a nossa cara.

Meus amores tô com um projetinho decoratístico em andamento, o lugar da vez é o quarto do Luan, devo voltar pra mostrar antes do natal, se não conseguir terminar deixo aqui um Feliz Natal pra vocês!!!

Bjs mil e que possamos estar nesse natal com que mais amamos!

13 comentários:

  1. Legal jana ,nos mulheres adoramos arrumar nossa casinha com a nossa cara e as vezes nos esquecemos que temos levar em conta o gosto de nosso companheiro. Afinal não somos só nós que moramos ali ,e fazer um agrado pro marido e ver ele feliz é um afago em nós também né . bjs boas festas!

    ResponderExcluir
  2. Adorei Jana!!! Os homens adoram um cantinho pra prosear e tomar uma né? Eu tb adoro arrumar a casa com cantinhos q agradem a todos!
    Jana...não resistí e encomendei adesivos hidráulicos...qdo chegar, q eu colocar, farei o post com algumas imagens inspiradoras dentre elas posso colocar sua cozinha? Boas Festas amiga...tudilindo pra vc e sua linda famlia! Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Ficou fofo mesmo! Ele deve ter amado! Uma pergunta: Não faz uma fumaceira dentro do ape quando usam a churrasqueira? Pq eu tenho uma varanda grande, e tem exaustor na churrasqueira, mas mesmo assim sempre volta fumaça. BJaum

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo e funcional!!Seu marido deve ter amado!!Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Jana saudade que cantinho mais fofo e aconchegante. Parabéns!!!
    Quero aproveitar para desejar um feliz e santo natal pra vc e sua família.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo Jana, seu marido deve mesmo ter amado. Querida venho te desejar um super natal e que seu 2014 seja um ano de muitos sonhos realizados!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Tudo bonito e bem pensado como sempre, parabéns!
    Jana, desejo um excelente Natal a vc, seus filhos, maridão e toda a família!
    Bjks,

    ResponderExcluir
  8. Oi Jana, adorei o cantinho do marido na casa e acho que ele deve ter amado, parabéns.

    Bjs e boas festas.

    ResponderExcluir
  9. Hahaha, ele deve ter amado mesmo, um cantinho com as bebidinhas pra relaxar, ficou muito charmoso!!!
    Um feliz natal!!!!

    Artista Plástica Izabel Pariz

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo!!!! Feliz Natal!!! saúde, paz, felicidades e muito sucesso....Bjussss

    ResponderExcluir
  11. Jana queria uma ajuda sua tenho uma parede na sala de 4.15cm de largura nessa parede tem um sofá de 2 lugares e acima desse sofá tem um quadro com uma madala de capim dourado e ainda sobra de parede 2.20cm eu queria por oura coisa nessa mesma parede oque vc me indicaria eu já pensei em varias coisas mais não sei se combina em uma mesma parede coisas diferente já pensei em um relogio com fotos ou um aparador com fotos ou um aparador com espelho me der uma luz por favor sou sua fã me chamo vanda e morro no tocantins

    ResponderExcluir
  12. Jana eu me chamo vanda e morro no tocantins e queria sua ajudar tenho uma parede na sala de estar de 4,20cm de largura nela coloquei um quadro de 1,20 de largura e um sofá de dois lugares e eu to achando que sobrou muita parede e esse pedaço de parede que sobrou da de enfrente ao computador e quando se abre a porta da frente é a primeira coisa que se ver é essa parede queria colocar mais alguma coisa nesse resto de parede já pensei em um aparador com fotos,aparador com espelho ,outro quadro ou um relógio feitos com fotos da familia não sei se combina se fica legal me ajuda

    ResponderExcluir
  13. Oi Jana, tudo bem? Estou passando pra desejar um feliz ano novo pra você e para sua família!!! Que em 2014 seus sonhos e planos se realizem!!!
    Bjos.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.