terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Coisas importantes sobre o sorteio!

Amadas passando pra esclarecer alguns pontos sobre o sorteio...

1- Pra concorrer tem que ser seguidor, OBRIGATÓRIO, se quem ganhar o sorteio não estiver seguindo o blog, perde o presente!


2- Pra todas que divulgaram sobre o sorteio de alguma forma, você tem que voltar aqui e se inscrever novamente, não é automático que você concorre mais uma vez, por isso se divulgou e não fez isso volte e se inscreva novamente.

3- No dia 11 de dezembro irei divulgar a lista de inscritas aqui no blog, cada uma terá um número na sequencia das inscrições do post.

4- Irei fazer o sorteio pela Loteria Federal, irei ver a data do sorteio da Loteria entre as datas 10/12 e 15/12 e irei fazer o sorteio na data do sorteio da Loteria mais próxima, valerá as dezenas ou centenas do primeiro prêmio da loteria, se vc tem o número 023 e o resultado do primeiro prêmio der 47.323 você é a ganhadora, se até o dia 10 onde encerram as inscrições tiver mais de 325 inscritas nesse caso iria ganhar a inscrita de número 323, deu pra entender???

Bom acho que dessa forma ficou bem claro e fácil de todos entenderem, e tá chegando o dia 10 heim, vamos divulgar pra ter mais chances de ganhar, ok???

Pra quem ainda não se inscreveu é só clicar AQUI!
Olha que lindo o prêmio de vcs...


Pra quem quiser ver mais peças dessa coleção linda da designer Carolina Haveroth é só clicar AQUI!

Meninas obrigada pelos comentários de ontem sobre minha menininha, li pra ela e ela ficou toda feliz, rs!!!
Depois volto com assuntos interessantes da casinha...
Bjsbjsbjs Jana Cassis

2 comentários:

  1. Jana, quando te encontrei (graças a Deus por isso), reparei que no seu perfil as prioridades estão bem definidas, e as primeiras são: família e filhos. Me identifiquei na hora!!!!
    Esse Salmo tem tudo a ver com vc, minha amiga. Teus filhos são bênçãos, teu marido é bênção, a tua família é de Deus! Vc é mulher de oração, de humildade, joelhos dobrados, uma família assim nada pode derrubar!
    Fica na Santa Paz do Senhor!

    ResponderExcluir
  2. Oi Queridona!!!
    sobre o sorteio nem sei quantas vezes me inscrevi...mas vou verificar já q divulguei(com sua juda) na barra lateral domeu blog e tbm fiz postagm..

    Parabéns pela filhota Linda e Inteligente!!! bjao pra Lelynha!!!

    saúde e paz

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.