segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Bom dia!!!

E aí como passaram de fim de semana?
Por aqui foi tranquilex, família reunida e isso é o mais importante!
Passei rapidinho porque tô na correria, arrumando a casa do fim de semana, bagunça, bagunça, bagunça, casinha gritando socorro, mas nada que uma boa dose de amor e magia não resolvam, lembram?
Senão clica AQUI! Só tira um tempinho que vc possa ler com carinho, pois fiz com todo amor pra vcs...


Flores pra embelezar nossa semana que tá começando, bjs depois volto com mais tempo e novidades!
Jana Cassis.


Ps: Imagem retirada do Google, se alguém souber de onde veio me avise que coloco os devidos créditos.

4 comentários:

  1. Bom dia Jana e obrigada pelas lindas flores :-)

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Querida,uma ótima semana para você também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, conheci o seu blog neste final de semana,amei!estou lendo todos os seus posts e que alto astral hein?ta me ajudando bastante na fase de vida que estou passando!ta me mostrando que eu tenho que arriscar mais mudar meu estilo de vida!Já tive um blog, mas nao com esse direcionamento, é ótimo, ainda tenho vontade de ativa-lo, faz muita companhia pta gente!parabens, vou sempre passar por aqui!Hellen

    ResponderExcluir
  4. Oi Jana, que prazer receber você no meu blog, fiquei muito feliz!

    Tenha uma ótima semana querida!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.