quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Depois de tanto tempo, o que posso dizer além de Saudades!!!

Tanta coisa aconteceu e tem tanta coisa pra acontecer ainda...
Mas hoje me bateu uma saudade e passei aqui pra espiar esse cantinho.
Tá tudo bem, estou bem, cuidando da minha família com todo amor e da minha nova/velha casinha, sim isso mesmo, isso aliás é uma longa história. O apartamento que vocês conheciam já não me pertence mais, o vendemos.
Vou deixar aqui pra vocês um pedacinho do novo lar da Familia Cassis, cheio de amor e da presença do meu Senhor!


Casinha em fase de transformação, falta muita coisa ainda, detalhes que acrescentaremos aos poucos, a única coisa que não falta por aqui é amor, muito amor!!!

"Ainda que eu falasse a língua do homens e falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria..."

Feliz Natal e um próspero 2016, eu volto, juro que volto!
Bjs
Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.