sábado, 17 de maio de 2014

Cantinho do marido!

Até que enfim voltei pra mostrar pra vocês como ficou o cantinho do marido depois que coloquei mais uns mimos, rs!
De pouquinho em pouquinho a gente vai ajeitando e deixando a casinha com a nossa cara, fazem mais de três anos que estamos aqui e ainda estamos arrumando aqui e ali, o legal de ir arrumando aos poucos é que não judia do bolso, rs!

Mas vamos espiar, olha como ficou...

Achei que a frente da churrasqueira tava muito sem graça, aí fui colocando quadros nela, todos tem significado pro marido e são coisas que ele gosta... 

Esse lado vocês já conhecem, mas tá aí de novo, rs!

Do lado da churrasqueira já tinha mostrado pra vocês, mas ta aí de novo, colocamos essas prateleiras onde ficam as garrafas e no balcão embutido a bandeja que foi pintada pela minha sogra, onde coloquei copos e taças, a badeja tem todo valor sentimental pro marido, mais um detalhe especial pra ele nesse cantinho... 
Os quadros fofos do cantinho da churrasqueira do marido a maioria  foram feitos pela Spazio da Arte aqui da minha cidade. 
Eles fazem quadros retrô, quadros e painéis pra foto sob medida...   
Amei o trabalho deles!!!
Super indico!  


Pra finalizar o post, um lugar bem lindo aqui da minha cidade, num passeio que fiz esses dias com meu pai e filhotes, tava um dia lindo e essa paz que esse lugar transmite é o que desejo pra vocês nesse fim de semana!

Me conta o que achou do post, bjbj!

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.