quarta-feira, 18 de maio de 2011

QUERO ESSE LOOK AGORA!!!

Oi amadas! Hoje passei pra mostrar um look que amei no último grau, quero ele pra mim agora!!!




Gente conheci esse blog através do blog  Achados de Moda da Carmem, tô apaixonada por tudo, os looks dela são incríveis, o cabelo é lindo, adoro esse corte de cabelo, ela realmente tem um bom gosto indiscutível... Pra quem quizer ir lá conhecer segue o link:   http://petiteearlymorningstyle.blogspot.com/

Vale a pena vcs irem lá e conferir vai inspirar vcs como tbém me inspirou...
Por hoje é isso, beijinhos mil Jana Cassis.

4 comentários:

  1. Oi Jana, otima escolha, o look dela esta super classico, e a bolsa vermelha quebrou a leveza das pecas com um toque final que eu pelo menos, aprovei 100%...! beijao, querida!

    ResponderExcluir
  2. Lindo!!!

    Bjks

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. lindooo
    cheio de estilo
    flor tem post novo la
    bjo
    tata v.

    ResponderExcluir
  4. Tambem amei é mais ou menos meu estilo, abraço.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.